Duas Estúdio - Mariana do Vale e Elisa Elsie | T +55 84 99664.8789 | F +55 84 99982.7193 | espacoduas@gmail.com | @espacoduas

© All Rights Reserved

  • Wix Facebook page
  • Instagram App Icon

PERGUNTAS FREQUENTES

A convocatória é apenas para artistas potiguares?

Não. Podem se submeter à convocatória todas as pessoas que se identifiquem como mulher, sem limitação de faixa etária, nacionalidade ou área artística de atuação.

Como minha proposta deve ser para participar  do edital?

Primeiro do que tudo, a sua proposta deve ser pertinente ao tema da convocatória: A Mulher e o Fim do Mundo. Além disso, ela precisa ser executada durante a imersão artística que será realizada nos dias 13, 14 e 15 de outubro em uma casa na Lagoa Bonfim. Por fim, vamos filmar sua ideia! Então é preciso que ela seja pensada para o formato de video. 

O que devo enviar para me inscrever nesta convocatória?

Para se inscrever, você precisa preencher nossa ficha de inscrição. É um formulário super simples que deve ser preenchido com o nome, objetivos e descrição da proposta, além de uma sugestão de como sua proposta pode ser capturada em vídeo. Junto desse formulário você ainda deve enviar um Portfolio e breve currículo e cópia do RG/CNH.  Tudo isso você envia em formato pdf para o email amulhereofimdomundo@gmail.com

Preciso já trabalhar com vídeo para poder participar desse edital?

Não. Qualquer pessoa pode participar! A nossa obra final será uma videoarte. Pensamos isso como estratégia para unir várias expressões artísticas em um só suporte. Mas há muitas formas do vídeo participar da sua proposta! Você pode sugerir, por exemplo, filmar uma leitura perfomática de um texto, ou uma ação simbólica encenada, ou o processo de construção de um objeto. Tudo é possível! O importante é que a sua ideia esteja conectada ao tema do projeto.

Qual o cachê destinado às artistas selecionadas?

O projeto arcará com os custos de deslocamento* e alimentação das artistas durante a imersão artística [que acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de outubro na Lagoa do Bonfim]. Além disso o projeto também cobre os custos de captação, edição e finalização da proposta de cada artista. Infelizmente, devido a restrições financeiras, não há verba para cachê.

 

* Ida e Volta: Espaço Duas [Ponta Negra] - Lagoa do Bonfim

<< Voltar

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now